Três chamadas

Quando nos conhecemos me avisou que atrás daquele jeito meigo tinha algumas manias difíceis de lidar. Apenas sorri achando que não encontraria nada tão aterrorizante ao ponto deu abrir a porta e dizer adeus.

“Uma chamada: cheguei.
Duas chamadas: cheguei, me liga.
Três chamadas: atende, quero ouvir sua voz.”

Demorei a me acostumar com essa mania e continuo achando que uma simples mensagem resolveria. Contudo, eu sigo sorrindo quando ouço o toque da sua chamada. Me diverte com suas manias e permanece achando que isso pode me afastar. Tola! Mal sabe ela que isso só me aproxima. Ouvi dizer por aí que sou para-raio de maluco…

Opa! Terceira chamada, preciso ir atender.

Deixe um comentário

